A BANDA

Conheça mais sobre a banda Paulo Mesquita e os Brancos.

 

Paulo Mesquita: Voz 

Mora em Brasília desde 1997. Começou a cantar em Belo Horizonte em 1992. Vocalista performático, Paulo é roqueiro nato. Escreveu todas as letras do álbum primeiro ato. Tem grande experiência na noite, tendo passado por várias bandas em Brasília. Filho da artista plástica Gloria Mesquita.

 

 

Daniel Lima: Bateria e Programação Eletrônica

O baterista Daniel Lima entrou na banda em Agosto de 2018. O  músico é virtuoso, veio de bandas de baile e com toda sua técnica mostrou que é mesmo do Rock And Roll. Além de ser exímio baterista, Daniel também faz os samplers da banda, substituindo teclado, em canções que necessitariam de tal instrumento. Músico de ótimo gosto e ouvido apurado, seu estilo caiu muito bem no som da banda.  

 

Persus Ramos: Baixo

Músico de grande experiência na cena musical brasiliense, Persus já tocou com várias bandas e artistas da cidade. Nascido e criado em Taguatinga, o músico começou a tocar baixo muito cedo e já mantêm anos de experiência quando ao palco. Este é Persus Ramos.

 

Gustavo Gino: Guitarra

O guitarrista Gustavo passou parte de sua vida se apresentando com bandas de baile, o que é uma grande escola musical, e ao mesmo tempo evoca um gosto mais eclético. O músico gosta de tocar as músicas como são, executando exatamente o que cada uma pede. Entrou para Paulo Mesquita e Os Brancos em 2018. 

AGENDA+ agenda
07/01 MESQUITA TRIO - PRIMEIRO BAR
(Sudoeste)
11/01 STADT BAR
(S.I.G)
12/01 CERVEJA KAIXA D'ÀGUA
(Av. Comercial, Taguatinga - DF)
15/01 MESQUITA TRIO - PRIMEIRO BAR
(Sudoeste)
19/01 VELVET PUB
(102 Norte)
24/01 ORILLEY
(409 Sul)
26/01 PRIMEIRO BAR
(Sudoeste)