DISCOGRAFIA

Conheça mais sobre a banda Paulo Mesquita e os Brancos.

 

Paulo Mesquita: Voz 

Mora em Brasília desde 1997. Começou a cantar em Belo Horizonte em 1992. Vocalista performático, Paulo é roqueiro nato. Escreveu todas as letras do álbum primeiro ato. Tem grande experiência na noite, tendo passado por várias bandas em Brasília. Filho da artista plástica Gloria Mesquita.

 

 

Rodrigo Fernandes: Guitarra

Apesar de muito jovem, o guitarrista Rodrigo Fernandes já tocou com diversos músicos e bandas de Brasília. Tendo experiência em diversos segmentos musicais. Guitarrista influenciado por Rock Clássico da década de 1970, Rodrigo entrou para a banda Paulo Mesquita e Os Brancos em maio de 2014. Músico de gosto peculiar e de forte personalidade em seu instrumento, entendeu facilmente a filosofia da banda do "Menos é Sempre Mais". 

 

Samuel Bueno: Bateria

Baterista extremamente vigoroso, Samuel toca há alguns anos, tendo passado por algumas bandas da noite brasiliense. Com influências de Hard Rock Clássico e Heavy Metal, o músico trouxe mais versatilidade para Os Brancos, já que também tem experiência com ritmos regionais. Começou a tocar com Paulo Mesquita e Os Brancos no início de 2017 e desempenha sua função com maestria. 

Foto do perfil de Samuel Bueno, A imagem pode conter: 1 pessoa, barba, óculos de sol e close-up

 

 

 

  

AGENDA+ agenda
14/07 FESTA PARTICULAR ROBERLAN
(Villa Riza - Setor de Clubes Sul)
20/07 ICE PARK
(Pontão do Lago Sul)
20/07 STADT BAR AND MUSIC
(S.I.G)
21/07 PRIMEIRO BAR
(Sudoeste)
27/07 BUDDY CLUB
(413 Sul)
28/07 DON ESPETTORIA
(412 Sul)
03/08 ICE PARK
(Pontão do Lago Sul)
03/08 FESTA PARTICULAR FRANCISCO OLIVEIRA
(Setor de Clubes Sul)